EVENTOS MARCAM OS 35 ANOS DA RCC NA DIOCESDE DE SETE LAGOAS E O CINQUENTENÁRIO NO BRASIL

Após a sessão Solene na Câmara Municipal, aconteceu a Vigília pela Nação Brasileira, que iniciou na sexta dia 06 às 22h, com término no sábado dia 07, às 5:30h.

O evento foi realizado pela Renovação Carismática Católica conjuntamente em todo o Brasil.

O encontro de Sete Lagoas foi na Capela São Sebastião, organizado pelo Ministério Fé e Política RCC, e contou com a presença do coordenador Diocesano e vários grupos de oração. A abertura foi com Santa Missa, celebrada pelo Frei Pio. Louvor, animação e oração, com o Ministério Avivando Altares e Ministério de Intercessão.

Foram ministradas pregações explanando os momentos conturbados, com sinais visíveis de mudanças no cenário político e a necessidade da Nação Brasileira se voltar para o Deus Único e verdadeiro, renunciando as doutrinas que hoje estão escravizando a humanidade e afastando o povo da Presença de Deus. Estas reflexões foram ministradas pelo pregador e vereador Milton Martins, membro e representante Parlamentar da RCC, com o tema “Feliz a Nação Cujo Deus é Senhor” (S 32,12), e Rodrigo Carvalho, coordenador do Ministério Fé e Política da RCC, com tema “O Amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nós foi dado”(RM 5,5).

A vigília ficou marcada pelo grande Clamor a Deus em favor da Nação Brasileira.

Fonte ASCOM

Top
WhatsApp Envie seu pedido!
%d blogueiros gostam disto: